Política de Troca Compras Online
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. 
Código de Defesa do Consumidor

Apresentamos nosso compromisso e nossa política para trocas de produtos oriundas de arrependimento, erros ou defeitos.

Favor ler atentamente as instruções para não perder as garantias legais nem os prazos para reclamação.

META: 

“Satisfação de todos os clientes! Para isso, desenvolvemos método de troca ou devolução de seu produto de maneira ÁGIL e DESCOMPLICADA!”

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E GARANTIA

Para que a troca do produto sem uso seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais da peça;
- respeitar os seguintes prazos: 07 (sete) dias corridos em caso de insatisfação, arrependimento de compra e casos de erro no pedido; e 90 (noventa) dias corridos por defeito no produto, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Os produtos enviados à troca passam por análise do nosso Setor de Qualidade, que tem prazo de até 10 (dez) dias úteis para avaliação. Os produtos que não atenderem às condições exigidas não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 

TROCA

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, (lei do arrependimento), é possível fazer a solicitação de troca ou estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

ATENÇÃO: O produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso e com a nota fiscal

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicite a troca através do nosso WhatsApp (15) 99196-1819 ou no telefone (15) 3017-6767 no prazo de 07 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento e tenha em mãos seu endereço de
e-mail, número do pedido/Nota Fiscal. Nossos atendentes irão te ajudar a realizar o processo de troca.
Lembrando que o envio da sua troca fica aos cuidados do cliente e o reenvio nós custeamos.

* Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso *

 

PEDIDO INCORRETO OU DIVERSO

Você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site?
Entre em contato através de nossos canais de comunicação para uma rápida solução.

Todas as solicitações serão analisadas de forma individual e, constatada a falha, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.


Atenção: Conforme informação disponível no site: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alterações de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 2 centímetros para mais ou para menos.

 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Após o uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação?
Apresente em até 90 (noventa) dias corridos do recebimento a solicitação de troca ou devolução.

ATENÇÃO: Através dos nossos telefones WhatsApp (15) 99196-1819 ou no telefone
(15) 3017-6767, faça sua solicitação enviando foto do defeito para que seja analisado e, comprovado a falha/defeito, será providenciada a troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Seguir as orientações e dicas da tag do produto. Caso o defeito tenha sido causado por má utilização ou uso indevido, não conseguiremos realizar a troca da peça ou a devolução do valor pago.

 

DEVOLUÇÃO

Para que a devolução ocorra, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais da peça;
- respeitar os seguintes prazos: 07 (sete) dias corridos em caso de insatisfação, arrependimento de compra e casos de erro no pedido; e 90 (noventa) dias corridos por defeito no produto, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

* Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso *

Os produtos enviados para devolução passam por análise do nosso Setor de Qualidade, que tem prazo de até 10 (dez) dias úteis para avaliação. Os produtos que não atenderem às condições exigidas não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

ESTORNO INTEGRAL EM CARTÃO

1 -Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Groomer Br enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
2 - Para pagamentos no cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura. Enviaremos cópia da solicitação para o seu acompanhamento.
 

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

1 - A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário e PIX ocorrerão através de reembolso em conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

2 - A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do setor de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).

*As solicitações de reembolso deverão ser realizadas via e-mail*


CANAIS DE COMUNICAÇÃO

WhatsApp (15) 99196-1819
S.A.C (15) 3017-6767,
E-MAIL: [email protected]

 

Groomer.br 

CNPJ: 21.467.716/0001-73